Nuno Markl junta-se à Zouri para comemorar 25 anos de ‘O homem que mordeu o cão’

A Zouri de Adriana Mano, mentora Set.Up Guimarães, junta-se a Nuno Markl para comemorar 25 anos de “O homem que mordeu o cão”

Adoramos celebrar o sucesso daqueles que caminham connosco! É o caso da Adriana Mano, mentora do Set.Up Guimarães que, através da sua marca Zouri, se juntou a Nuno Markl, nas comemorações da rúbrica da Rádio Comercial, “O homem que modeu o cão”, uma das rúbricas de maior sucesso na rádio nacional!

A Zouri é uma marca de calçado sustentável com solas feitas a partir de plástico recolhido nos oceanos. Desta parceria com o humorista e radialista Nuno Markl nasce uma edição limitada de sapatilhas com certificado assinado pelo próprio Markl.

Disponíveis em branco e preto, o novo modelo HQMC x ZOURI está limitado a 200 pares e pode ser comprada unicamente na loja online da Zouri e nos espaços Gardénia (Lisboa), Flores (Porto) e Mau Feitio (Coimbra), bem como na loja Zouri em Braga. Produzidas em Portugal, as sapatilhas são feitas em algodão orgânico, com certificação GOTS e Fair Trade na plantação e na transformação, borracha natural e plástico dos oceanos, recolhido em praias do Norte e Centro por escolas, organizações não governamentais e voluntários. Cada par de sapatilhas Zouri reutiliza o equivalente a oito garrafas de lixo marinho.

Cada par da nova edição limitada, que está já à venda, custa 99 euros. Os compradores terão a oportunidade de contar com uma ilustração a pedido, bem como as originais ilustrações de Nuno Markl. Terão ainda um certificado assinado pelo humorista.

Por cada par vendido, cinco euros vão reverter para a Associação Ajuda no Berço, que apoia bebés e crianças desprotegidas.

Em comunicado, a Zouri dá conta que Nuno Markl estará, no fim de semana de 26 e 27 de novembro na Stylista, na Fiartil (Estoril), para personalizar os sapatos HQMC x ZOURI.

A Adriana Mano é Empreendedora Social, Activista Vegan, Lixo-Criativa e Fundadora da Zouri – From the Ocean. A fundadora da Zouri acredita que o negócio social e positivo é uma força para um mundo melhor.

Sonhou e criou a Zouri, uma marca de calçado que reutiliza plástico recolhido das praias portuguesas numa produção local, ética e justa.

Uma mente inquieta com pensamento estratégico e experiência em design, ecologia e empreendedorismo. Especialista em Marketing, apaixonada por inovação e sustentabilidade.

O seu maior objetivo é inspirar outros a ver o lixo como matéria-prima.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

I

CONTACTOS

  • Telefone
    253 470 600
  • Email
    info@avepark.pt
  • Morada
    Lugar Da Gandra, 4805-017 Barco

I

LIGAÇÕES ÚTEIS

I

SOCIAL

I

ÁREA EMPRESA

Menu

Copyright 2019 - Avepark by wepub