Que oportunidades nos reserva o futuro?
Num clima de pós-pandemia e de incerteza, torna-se imperativo colocar o futuro das empresas nacionais em perspetiva e realçar as tendências e oportunidades, existentes no mercado. É este o mote que leva a Associação Fibrenamics a promover, já amanhã, dia 14, no Teatro Jordão, a partir das 14h30, o Impulse 22, um evento que irá reunir especialistas em várias áreas de atuação para, em conjunto, analisarem o futuro empresarial e explanarem as suas oportunidades inerentes, tendo como horizonte o Portugal 2030.
Estão previstas intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, o Dr. Domingos Bragança, do Pró-Reitor da Universidade do Minho, Guilherme Pereira, e do Presidente da Associação Fibrenamics, o Professor Raul Fangueiro, seguindo-se a palestra com o tema “Portugal 2030: Desafios e Oportunidades do Próximo Programa-Quadro de Financiamento”, proferida por Jorge Nadais, Partner da Deloitte, e posteriormente a palestra “Tendências Científicas e Tecnológicas para o Futuro”, concebida por Raul Fangueiro, Presidente da Associação Fibrenamics.
Por fim, o evento contará com um momento de tertúlia, que estimulará o debate e o esclarecimento de questões importantes para as empresas. Este momento, será moderado por Hugo Correia, jornalista da RTP e contará com a presença de Luís Miguel Ribeiro, Presidente da AEP, Raquel Meira, Diretora de Serviços do Desenvolvimento Regional da CCDR-N, Fernando Cunha, Diretor Executivo da Associação Fibrenamics e, por fim, com Fernando Alexandre, Professor/Investigador da Universidade do Minho.
Este evento é gratuito, contudo, sujeito a inscrição.
Para mais informações e inscrições seiga o link https://www.fibrenamics.com/eventos/impulse-2022-tendencias-e-oportunidades-do-futuro