Em colaboração com a marca de estilo de vida 12on12, a Farfetch comemora os 50 anos de Hip Hop com a Farfetch Beat 010, através de uma interseção entre moda, arte e Hip Hop que sublinha a importância do estilo de vida e dos elementos culturais para os maiores retalhistas da moda.
O Beat 010, segundo a empresa luso-britânica Farfetch, “homenageia o significado do Mcing, Graffiti Art e Turntablism através do meio altamente cobiçado de discos de vinil que desempenhou um papel tão importante nos primeiros dias do movimento”. Nesse sentido, esta colaboração terá três lançamentos.
Desses três lançamentos cada vinil será acompanhado de peças de edição do artista, incluindo um conjunto limitado de 12. O lançamento final será um design de tríptico original intitulado ‘Future Look For Flash’: uma combinação de todas as capas de vinil num obra de arte icónica.
Existem, ainda, 12 impressões artísticas feitas à mão e co-assinadas por Futura, lenda do graffiti, e Nas, ícone do rap. “Unir as forças criativas de Nas e de Futura proporcionou uma rara oportunidade de elevar a arte da cultura de colecionador. Estamos entusiasmados por trabalhar com eles para disponibilizar as peças colecionáveis, celebrar a autoexpressão e entrelaçar inerentemente música, arte e moda através desta Beat”, explicou Nick Tran, diretor de Marketing da Farfetcb.
A Farfetch Beat é uma série conceptual de retalho que se constitui de colaborações ad-hoc exclusivas e experiências de produtos com as vozes mais progressistas da moda e da cultura, direcionada aos membros do seu programa de fidelidade.
In: Jornal T