Salvatore Ferragamo integra portefólio da Farfetch

A empresa italiana de moda de luxo Salvatore Ferragamo aumentou a sua presença na plataforma de comércio eletrónico Farfetch com o objetivo de alcançar novos públicos e acelerar o crescimento das suas receitas – que pretende aumentar para o dobro até 2026.

O grupo italiano assinou um acordo que lhe permitirá implementar a tecnologia da Farfetch para alavancar o canal online e expandir a sua presença no e-commerce com o objetivo de “atingir novos públicos com um perfil mais jovem”, refere em comunicado. Passa assim a contar com a tecnologia Future Retail, que usa big data para melhorar a experiência de compra tanto offline como online.

Junta-se assim a marcas como a Chanel, Neiman Marcus, Alibaba e Richemont, que também contam com o mesmo tipo de tecnologia na plataforma criada pelo empresário português José Neves.

“Esta parceria destaca todos os pontos fortes da Farfetch como plataforma global para a indústria de luxo e baseia-se na nossa visão para o comércio neste mercado”, disse José Neves, fundador, presidente e CEO da Farfetch, citado pelo comunicado.

“A Farfetch é o parceiro ideal para impulsionar ainda mais a inovação omnicanal da Salvatore Ferragamo, alimentando os nossos planos para acelerar o crescimento”, acrescentou Marco Gobbeti, CEO da Salvatore Ferragamo. O objetivo é atingir receitas de 2,2 mil milhões de euros no final de 2026 – depois de ter encerrado o primeiro trimestre deste ano com vendas de 289,4 milhões de euros, mais 23,2% face ao período homólogo do ano anterior.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

I

CONTACTOS

  • Telefone
    253 470 600
  • Email
    info@avepark.pt
  • Morada
    Lugar Da Gandra, 4805-017 Barco

I

LIGAÇÕES ÚTEIS

I

SOCIAL

I

ÁREA EMPRESA

Menu

Copyright 2019 - Avepark by wepub