Nova Farfetch aposta em moda mais modesta

A Farfetch revelou a sua nova campanha, que aposta numa oferta de moda mais modesta: em apresentação estão coleções cápsula de mais de 30 designers regionais e internacionais. Apenas acessíveis através do site, as opções abrangem a moda feminina, masculina e infantil e estarão disponíveis até abril.

A campanha, segundo a retalhista de luxo que acaba de mudar de mãos, “redefine o vestir modesto, misturando os favoritos atemporais com as tendências das passarelas para criar uma coleção que harmoniza sofisticação com o prático”.

Disponível para mulher, homem e criança, no que contende com a oferta de pronto-a-vestir, as opções incluem fatos por medida, kaftans ou vestidos de noite. Porém, as coleções exclusivas incluem ainda joalharia fina, calçado e utensílios para casa.

Com uma campanha de lançamento fotografada por Phil Engelhardt e com o estilo a cargo de Hanna Kelifa, entre as marcas e designers participantes encontram-se: Balenciaga, Bambah, Baruni, Bazza Alzouman, Brunello Cucinelli, Chopard, De Beers, Dina Melwani, Gaby Charbachy, Golden Goose, Jean-Louis Sabaji, Jimmy Choo, Kamushki, La Stupenderia, Le Silla, Les Ottomans, Malone Souliers, Missoni, Moustache, Nanushka, Polspotten, Rachel Gilbert, Rayane Bacha, Rene Caovilla, Sachin & Babi, Saiid Kobeisy, Shatha Essa & Kids, There Was One Kids, Tutu Du Monde, Tulleen e Yoko London.

In: Jornal T

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

I

CONTACTOS

  • Telefone
    253 470 600 (chamada rede fixa nacional)
  • Email
    info@avepark.pt
  • Morada
    Lugar Da Gandra, 4805-017 Barco

I

LIGAÇÕES ÚTEIS

I

SOCIAL

I

ÁREA EMPRESA

Menu

Copyright 2019 - Avepark by wepub