A Farfetch revelou a sua nova campanha, que aposta numa oferta de moda mais modesta: em apresentação estão coleções cápsula de mais de 30 designers regionais e internacionais. Apenas acessíveis através do site, as opções abrangem a moda feminina, masculina e infantil e estarão disponíveis até abril.
A campanha, segundo a retalhista de luxo que acaba de mudar de mãos, “redefine o vestir modesto, misturando os favoritos atemporais com as tendências das passarelas para criar uma coleção que harmoniza sofisticação com o prático”.
Disponível para mulher, homem e criança, no que contende com a oferta de pronto-a-vestir, as opções incluem fatos por medida, kaftans ou vestidos de noite. Porém, as coleções exclusivas incluem ainda joalharia fina, calçado e utensílios para casa.
Com uma campanha de lançamento fotografada por Phil Engelhardt e com o estilo a cargo de Hanna Kelifa, entre as marcas e designers participantes encontram-se: Balenciaga, Bambah, Baruni, Bazza Alzouman, Brunello Cucinelli, Chopard, De Beers, Dina Melwani, Gaby Charbachy, Golden Goose, Jean-Louis Sabaji, Jimmy Choo, Kamushki, La Stupenderia, Le Silla, Les Ottomans, Malone Souliers, Missoni, Moustache, Nanushka, Polspotten, Rachel Gilbert, Rayane Bacha, Rene Caovilla, Sachin & Babi, Saiid Kobeisy, Shatha Essa & Kids, There Was One Kids, Tutu Du Monde, Tulleen e Yoko London.
In: Jornal T