Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, com a comitiva vimaranense na Smart City Expo World Congress

A Ministra da Coesão Territorial visitou o espaço de Guimarães onde teve a oportunidade de conhecer os projetos de maior relevância na área das Cidades Inteligentes.O segundo dia da Smart City Expo World Congress arrancou com a apresentação de vários casos de sucesso de projetos e soluções de inteligência urbana implementados em território nacional.

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, foi uma das presenças marcantes, fazendo-se acompanhar pelo Secretário de Estado da Inovação, Bernardo Ivo Cruz, e pelo Embaixador de Portugal em Espanha, João Mira Gomes.

Portugal participa, pela primeira vez, com um stand próprio, o SMART Portugal, que integra 20 municípios e empresas.

A Smart City Expo World Congress reúne centenas de especialistas, decisores políticos e representantes de empresas e organizações empenhados em melhorar as suas cidades. Localizado numa zona central da feira, com 230 metros quadrados de área, o stand SMART Portugal disponibiliza um espaço para cada um dos expositores e uma área comum na qual os participantes podem, ao longo dos três dias do evento, fazer breves apresentações multimédia e pitchs sobre as suas iniciativas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

I

CONTACTOS

  • Telefone
    253 470 600
  • Email
    info@avepark.pt
  • Morada
    Lugar Da Gandra, 4805-017 Barco

I

LIGAÇÕES ÚTEIS

I

SOCIAL

I

ÁREA EMPRESA

Menu

Copyright 2019 - Avepark by wepub