A Farfetch juntou-se à Off-White para lançar mais uma colaboração Beat. Designada ‘_LOGIC’, inspira-se no que fez a Off-White, uma das insígnias mais marcantes dos últimos anos. É uma cápsula inspirada nos arquivos do legado do seu fundador Vigil Abloh, que integra também projetos futuros.
Num cruzamento entre Abloh e futuros projetos “misturando códigos e estilos fundamentais da marca”, desta nova coleção cápsula fazem parte t-shirts e sweaters (ambas disponíveis em preto ou branco) que exibem “uma investigação do arquivo de gráficos anteriores, logótipos que são emblemas da história de uma década da marca”.
A cápsula inclui, ainda, um blusão preto Varsity ‘OW’ que exibe “personagens emblemáticas através de patches nas suas mangas brancas e coloca a filosofia da marca – definindo a área cinza entre o preto e o branco – nas costas”. Há, ainda, espaço para uns sneakers Out Of Office de cano baixo baseados nos principais elementos da marca e disponível em duas versões.
Quanto à contribuição do programa Beat, a cápsula inclui uma sub-coleção reimaginada de 10 t-shirts e 10 sweaters da cápsula ‘_LOGIC’, apresentando o trabalho do artista nova-iorquino Phillip Leyesa, que personalizou peças selecionadas usando o seu estilo usado/desgastado com pinceladas azuis, pretas e brancas.
Lançadas a 20 de novembro, as coleções estão disponíveis nas lojas virtuais da Farfetch e da Off-White, bem como em lojas independentes da Off-White em todo o mundo, mas também em parceiros de retalho selecionados a nível mundial.