A Farfetch, plataforma global líder da venda de moda de luxo, com sede no Avepark, fez uma parceria com a Capella Hotels and Resorts para proporcionar uma experiência exclusiva para os seus clientes privados em Xangai. Foi num ambiente íntimo que os convidados degustaram um jantar de autoria do chefe Pierre Gagnaiere. “Os nossos hóspedes conheceram o Sr. Gagnaire pessoalmente, exploraram o ofício de hospitalidade da Capella Hotels and Resorts e conectaram-se numa experiência Only on Farfetch”, partilhou a empresa nas suas redes sociais.
O cliente privado é o nível superior de associação de fidelidade do cliente da Farfetch. O serviço permite que clientes particulares acedam a itens difíceis de encontrar – como bolsas exclusivas ou relógios de edição limitada, joias finas, bem como arte e utensílios domésticos – que ainda não estão disponíveis no Farfetch Marketplace e a aquisção de produtos da rede de parceiros de fornecimento de luxo do Fashion Concierge. Desde 2022 a Farfetch anunciou o lançamento do Fashion Concierge para que todos os clientes Farfetch Private Client possam aceder a um serviço de concierge para os ajudar a obter alguns dos itens de luxo mais exclusivos do mundo.