A Farfetch, especializada na venda online de produtos de luxo lançou, no final de abril, na sua plataforma, mais de 100 marcas de beleza de prestígio, acrescentando assim um novo foco ao negócio, paralelo à própria venda de moda.
O objetivo é levar “a experiência para além dos limites, com um destino único para inspirar a próxima geração de amantes da moda de luxo e da beleza”, revela o grupo fundado por José Neves.
A empresa anunciou também a formação do coletivo Farfetch Beauty Global Collective (FBGC), que engloba “uma comunidade de fundadores de marcas, especialistas da indústria, criativos e visionários, dando forma a uma nova abordagem à beleza”.
Holli Rogers, diretora da Farfetch, afirmou, citada em comunicado sobre a matéria, que “aproveitámos esta oportunidade para agitar a experiência de retalho de beleza online, fazendo a ponte entre a moda e a beleza. Sabíamos que tínhamos de oferecer beleza de uma forma ‘Only on Farfetch’, combinando o nosso know-how ao reunir uma comunidade diversificada de vozes especializadas”.
In: Jornal T