A Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas da Universidade do Minho, em colaboração com o parceiro Market Access, está a promover o curso de Aprofundamento em Cultura e Comunicação Empresarial entre Portugal e a Ásia.
Esta formação tem como objetivo desenvolver competências para superar as diversidades culturais em contexto empresarial e organizacional, com foco na China e no Japão, procurando diminuir o impacto das diferenças culturais com os países asiáticos e promover a sensibilidade cultural dos seus formandos, permitindo-lhes relacionar estas diferenças com a prática de gestão de empresas e outras organizações.
O curso confere 10 ECTS, para efeitos de acreditação, e no final do mesmo, todos os estudantes com aprovação receberão uma bolsa de mérito de acordo com os critérios estabelecidos no projeto (financiamento PRR/EU Next Generation).
O curso inicia a 14 de abril e as candidaturas estão abertas de 13 a 21 de março. Poderá consultar todos os detalhes do curso em www.lkme.pt/6lftb, e formalizar qualquer candidatura em https://lnkd.in/dgf5c7Nm.