A Cristema está a contratar Administrativo (a)

Secretária/ Administrativa.Full-time, em Horário Normal.

Funções a desempenhar:• Atendimento telefónico e e-mail;• Organização e arquivo da documentação administrativa;• Apoio administrativo (correspondência, gestão de e-mail e pedidos de amostras);• Faturação;• Apoio na gestão operacional diária.

Requisitos:• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano preferencialmente na área de secretariado;• Experiência mínima de 2 anos (Fator não decisivo);• Conhecimento de outras línguas como Francês/Inglês/Espanhol (opcional);• Assiduidade e pontualidade;• Bons conhecimentos de informática;• Forte sentido de responsabilidade;• Boa apresentação;• Legibilidade para estágio ou na condição de 1º Emprego (Fator não decisivo);

Oferecemos:• Remuneração compatível com a Função e Experiência demonstrada;• Possibilidade de progressão na carreira;• Subsídio de almoço (7,50€);• Seguro de saúde e outras regalias sociais;Para efeitos de candidatura:

Op1:Enviar CV através de e-mail para recrutamento@cristema.com mencionando, em assunto, a vaga de interesse.Op2:Entregar o CV nas nossas instalações, em Vila Nova de Sande, Rua dos Lameiros nº577.Não serão analisadas candidaturas enviadas através das redes sociais.

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